Fernanda Lara Tórtima - Uma visão geral

Em uma livraria infantil, as crianças embarcam de modo a uma cidade cenográVive por meio do uma coleção do livros gigantes, com personagens de que interagem e ensinam a importância do livro e ajudam a formar, a partir de cedo o hábito da leitura.

Personagem Limpolvo É um polvo amigo de que ensina as crianças quanto ao bom uso da água e igualmente sobre a importância dos hábitos de higiene de modo a uma vida saudável. É morador do lava-rápido!

Personagem Filó Uma árvore falante. Isso precisamente! Filó mora na praça do papel. É lá que ensina ás crianças Acerca a importância do uso consciente do papel, da reciclagem e do meio ambiente!

Os suplementos alimentares USADOS foram testados, reconfigurados, higienizados e estão em perfeito funcionamento. Podem possibilitar não manter-se acomodados na embalagem original, nãeste conter acessórios e/ou manual e apresentar amassados, marcas, manchas, riscos ou sinais de uso. A garantia é oferecida pelo fornecedor e cobre mal vícios por fabricaçãeste.

ESTES suplementos classificados como "REEMBALADOS" foram devolvidos por 1 cliente ou tiveram sua embalagem original danificada. São reembalados e oferecidos utilizando desconto após passarem por uma inspeçãeste tfoicnica, garantindo suas perfeitas condições esté especialmenteticas e funcionais.

Este valor pago será restituído pelo precisamente meio por pagamento usado na compra. De modo a Muito mais informações, verifique nossa Política do Trocas e Devoluções.

Composta de cinco volumes, a coleçãeste Cidade do Livro tem este objetivo por estimular a prática da leitura, fazendo utilizando qual a criança possa usar seu imaginário de modo a compor cenários, viajando por um universo moderno e desconhecido, mágico e encantador! O universo literário!

“Visita fantástica ao universo do livro. As crianças mergulham por fato pelo processo fernanda tortima quem é imaginativo do enredo e aprendem as etapas da produção do livro. Bastante Obrigado!!!

Personagem Monitoras Cada uma possui 1 nome divertido e adoram crianças! São elas de que acompanham ESTES pequenos durante à visitante na Cidade do Livro. Usam macacão colorido e estãeste sempre muito natural arrumadas… Como são vaidosas!

Todos os produtos REEMBALADOS foram inspecionados, estãeste em perfeitas condições por uso e têm garantia para vícios do fabricação usando o fornecedor. Caso constate destemido defeito de fabricaçãeste, encaminhe o produto ao fornecedor de modo a análise. EMBALAGEM E CONTEÚDO

Os livros mais vendidos divididos por classes. Tudo este qual você procura está aqui, usando preçESTES e condições por pagamento perfeitas para tua escolha. Destaques

O pagamento para grupos é efetuado somente pelo POR DIA do passeio, e somente sobre o número do alunos de que entrarem no espaço.

A Cidade do Livro oferece serviço por fretamento do transporte para grupos localizados na cidade do Sãeste Paulo.

A cada moderno misté especialmenterio desvendado, o grupo aprende A respeito de este universo do livro e da leitura, explora este produção em equipe, a percepção e seus conhecimentos gerais, trabalhando medos, ansiedades e limites.

Tracinha, ao olhar tantos livros reunidos, logo pensou em realizar 1 piquenique! Será qual ela vai atrapalhar ESTES planos do Sr. Prefeito? Ou vai ajudar a converter livros históricos em conteúdo digital?

Personagem Dr. Cucalelé É um cientista maluco e engraçado! Está em algum momento inventando criações mirabolantes. Possui ótimas ideias e sente muito orgulho do seus inventos!

Percebeu de que as letras e as palavras igualmente dançam, formam frases e qual os livros podem vir a nos levar a viagens fantásticas!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *